ALÉM DO MAIS...

"Olá caros visitantes, se é que me visitam. Sejam bem vindos ao meu Blog ALÉM DO MAIS... Participem de nossas enquetes, deêm suas opiniões, para que também possamos satisfazer a todos!

Não PERCA: As sextas feiras, faremos a seção de POSTS curiosos, ou seja, IMPERDÍVEIS... em breve, espero estar evoluindo e melhorando as VIAS de publicação...

Para comentar nossos posts. de sexta feira, envie email: caio_zanotto@yahoo.com.br ou, deixe seu comentário!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SENAI - Portas Abertas

"Bom dia caros amigos... seguidores que não seguem coisa nenhuma...


É com grande intuito... que quero convidá-los à participar de um dos grandes eventos da rede de Ensino de Aprendizagem Industrial, e Cursos Técnicos, SENAI. Para você que tem desejo de seguir alguma coisa na vida, não sabe o que fazer, que decisão tomar, quer se especializar em alguma profissão, serás muito bem recebido nas redes SENAI do estado de São Paulo. 


Nos dias 5, 6 e 7 de outubro de 2010, o SENAI, abre suas portas à população de todo país, quem tiver interesse, desejo e curiosidade em conhecer a escola, os cursos, etc.


É muito importante aos jovens que estão ingressando no Ensino Médio, pois já começa a aparecer a oportunidade de começar a estudar numa escola profissionalizante. E uma oportunidade como esta, não nada mais do que, PERFEITA! Venha conhecer: Cursos nas áreas de Mecânica, Elétrica (CAI - Cursos de Aprendizagem industrial), Cursos Técnicos como Mecânica, Construção de Ferramentas, Mecatrônica, Eletrônica, etc...


Venha prestigiar estes 3 dias de conhecimento e aprendizado, e vocação profissional para sua vida futura!


DIAS 5, 6 E 7 DE OUTUBRO, EM QUALQUER ESCOLA SENAI DO ESTADO DE SÃO PAULO."


Grato e Abraços,
Caio G. Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário