ALÉM DO MAIS...

"Olá caros visitantes, se é que me visitam. Sejam bem vindos ao meu Blog ALÉM DO MAIS... Participem de nossas enquetes, deêm suas opiniões, para que também possamos satisfazer a todos!

Não PERCA: As sextas feiras, faremos a seção de POSTS curiosos, ou seja, IMPERDÍVEIS... em breve, espero estar evoluindo e melhorando as VIAS de publicação...

Para comentar nossos posts. de sexta feira, envie email: caio_zanotto@yahoo.com.br ou, deixe seu comentário!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CREPÚSCULO... UrgH!!!

"Mal dia a todos! Um tema agonizante... horrível... lamentável, mas tenho que publicar a vocês... estou tremendo pessoal!

Foi assim... de repente BUM! OHHHH! Crepúsculo pra cá, Crepúsculo pra lá! Edward Lindão... Bela Gatona...

Sinto muito gente... mas Edward BUNDÃO e Bela Frescona! Tenham dó de NÓS pessoal! Onde já se viu... surgir uma bestice dessas, e dominar a mente JOVEM! É um mistério inadmissível aos olhos de qualquer ser humano CONSCIENTE!

Uma barbárie isso sim! Acabando com a história tão bem contada dos nossos clássicos Vampiros, Lobisomens... e agora vem esses... Vampiros Frescos, que fazem DIETA... Lobisomens tão PELUDOS quanto a careca do Roberto Carlos... estão mais para... PoodleMens!
Estragou... acabou... foi ridículo a barbaridade que a nossa ilustríssima autora FEZ... com a história dos Vampiros!

Acordem... Edward vive um Vampiro boiola... e a Bela... ainda está durmindo coitada... nem sabe que fez um filme!!! Aquela cara de SONGA... não sabia que estava sendo filmada! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... eu me demitoO! Sumam com essa trilogia de todos os lugares do mundo!

Faça o favor gente... APRENDAM a ter GOSTOS descentes... se você é fresco e não vê filmes de vampiros por que tem SANGUE... faça qualquer coisa... mas não influencie a surgir mais FILMES BESTASSSS como este! Vá ler tirinhas do Zé Vampir... mas NUNCA, JAMAIS, perca o SEU tempo... assistindo a esses filmes LIGHTS!

Mas... em contrapartida, espero que assistam ao "OS VAMPIROS QUE SE MORDAM"... irá esclarecer a todos vocês o que eu quero dizer, na prática!




Some com esses filmes de Lua Nova... Eclipse... Boiolice... filminhos merdinhas!"

Desculpem caros... estão aqui?
Abraços...

Caio G. Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário