ALÉM DO MAIS...

"Olá caros visitantes, se é que me visitam. Sejam bem vindos ao meu Blog ALÉM DO MAIS... Participem de nossas enquetes, deêm suas opiniões, para que também possamos satisfazer a todos!

Não PERCA: As sextas feiras, faremos a seção de POSTS curiosos, ou seja, IMPERDÍVEIS... em breve, espero estar evoluindo e melhorando as VIAS de publicação...

Para comentar nossos posts. de sexta feira, envie email: caio_zanotto@yahoo.com.br ou, deixe seu comentário!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O PAU COMEU - EQUADOR

"Olá amigos... e caros seguidores invisíveis!

Caramba!!! A coisa esquentou mesmo por lá hein?!

Na quinta feira do dia 30 de setembro de 2010, a voz do povo subiu... e virou aquela bagunça toda! Chumbo voando, madeira quebrando... a cobra fumou!

Um dia qualquer... talvez! Se não fosse por um mero detalhe: FOI tudo pro espaço em 5 minutos! Uma manifestação tomou conta das ruas de Quito - Equador, ajuntando as forças Policiais, o Exército Equatoriano... mais um conflito entre o próprio povo, ficou difícil saber quem estava do lado de quem. O mais óbvio era que, a maioria queria um Golpe Militar no Estado. Quase o presidente bate as botas... foi feio mesmo o trem!

O Coitado do presidente, ficou hospitalizado após ser agredido por alguns manifestantes... o problema era que a polícia, não estava muito a fim de defender o presidente... aí ficou MAIS difícil mesmo! Foram DEZ (10) horas de conflito policial, populacional, militar,... acho que tinha até alguns animais no meio... cachorrada devia estar se pegando também! Mas... graças a Deus... o ilustríssimo Presidente, Rafael Correa, que conseguiu negociar com o povo e acalmar a situação. Mas não parou por aí... ainda pode pegar mais fogo. O ex-presidente, e atual lider da oposição, foi acusado por Correa de estar por trás dos ocorrentes protestos!

Engraçado ou curioso o fato de que a filha do líder da Oposição, e subtenente do exército, tomou a frente na expedição "VAMOS SALVAR O PRESIDENTE", e resgatou o presidente de um hospital da polícia...

Veremos quais caminhos serão tomados... e... se Deus quiser tudo acabará bem! O presidente Correa, está em condições saudáveis!"

Abraços... também um forte apoio aos Equatorianos, logo estarão em paz!

Caio G. Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário