ALÉM DO MAIS...

"Olá caros visitantes, se é que me visitam. Sejam bem vindos ao meu Blog ALÉM DO MAIS... Participem de nossas enquetes, deêm suas opiniões, para que também possamos satisfazer a todos!

Não PERCA: As sextas feiras, faremos a seção de POSTS curiosos, ou seja, IMPERDÍVEIS... em breve, espero estar evoluindo e melhorando as VIAS de publicação...

Para comentar nossos posts. de sexta feira, envie email: caio_zanotto@yahoo.com.br ou, deixe seu comentário!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fim do Pesadelo dos Mineiros

"E aí... amigos?!

Primeiramente, quero dar os parabéns aos mineiros chilenos, que por mais de 2 meses, em uma situação dramática! Fico feliz e aliviado com a resposta que todos vimos. Foi um grande feito por parte do governo, técnicos, e até mesmo do povo chileno!

Como todos sabem, cerca de 33 chilenos ficaram soterrados sob as minas no Chile, por 2 meses!!! É um fato inédito e uma prova de resistência, onde as famílias ficam do lado de fora com esperança e expectativa! Imagine-se em um buraco, a aprox. 600 metros de profundidade... sem NADA para fazer, aguardando seu resgate, sabendo que sua família está do lado de fora, e que assim como desabou quando você estava no trabalho... a mina a qualquer momento corre o risco de ceder... acho que ja basta! Dá pra perceber como é horrível.

Mas... por felicidade, e graças a Deus, recebemos a notícia do resgate dos nossos colegas! Até hoje, 31 dos mineiros já estão em suas casas... matando as imensas saudades! Somente 2 ainda estão sob cuidados médicos! Mas em breve, acreditamos que estarão bem também!

Então... meus parabéns aos mineiros, bravos e valentes, que deram uma lição em muita gente. Que Deus os guarde!"

Abraços, "friends",

Caio G. Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário