ALÉM DO MAIS...

"Olá caros visitantes, se é que me visitam. Sejam bem vindos ao meu Blog ALÉM DO MAIS... Participem de nossas enquetes, deêm suas opiniões, para que também possamos satisfazer a todos!

Não PERCA: As sextas feiras, faremos a seção de POSTS curiosos, ou seja, IMPERDÍVEIS... em breve, espero estar evoluindo e melhorando as VIAS de publicação...

Para comentar nossos posts. de sexta feira, envie email: caio_zanotto@yahoo.com.br ou, deixe seu comentário!

domingo, 3 de outubro de 2010

"PIOR QUE TÁ, NÃO FICA"

"Boa Noite caros amigos...

Realmente, nessas eleições, fomos surpreendidos grandemente com fatos INÉDITOS! Nossa ilustríssimo candidato à Deputado Federal, Tiririca, surpreendeu até ele mesmo. Talvez.
Foram mais de 1 milhão! (1.000.000) (UM MILHÃO)! De VOTOS! Todo estado de São Paulo, quase 50% de SP, votaram no nosso humoristico candidato!

Por um lado, ou por todos os lados, vem as críticas. O cara é praticamente analfabeto, tira sarro, digamos que do povo, nem sabe o que deve fazer, e arrasa numa eleição recheada de fatos BIZARROS! Agora, entremos na pele do Sr. Tiririca, a noite, sozinho no seu humilde lar, com a consciência ativada, pensando: "Será que aconteceu isso mesmo? Sou Deputado Federal?". Será que ele, não tomará nenhuma atitude exercendo o cargo? Não fará valer a pena a sua candidatura? Fará o povo e todo brasileiro de São Paulo, virar palhaços?! É provável que não. Pode ser que este, criticado até mesmo por mim, possa ser a saída para um mundo melhor. Onde na sua humildade, não terá DÓ de gastar o dinheiro do governo, investir em alguma coisa, pensar num MUNDO melhor!

Vai ser sentar, ter paciência, e esperar o que vai acontecer. Espero que pior do que está não fique. Muito pelo contrário, Melhor do que está, FICA!

A propósito, os meus Parabéns ao nosso caro Deputado Federal, Sr. Tiririca. Que possa fazer o que muitos não fizeram, e talvez se estivessem no seu lugar, não fariam!"

Abraços.

Caio G. Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário