ALÉM DO MAIS...

"Olá caros visitantes, se é que me visitam. Sejam bem vindos ao meu Blog ALÉM DO MAIS... Participem de nossas enquetes, deêm suas opiniões, para que também possamos satisfazer a todos!

Não PERCA: As sextas feiras, faremos a seção de POSTS curiosos, ou seja, IMPERDÍVEIS... em breve, espero estar evoluindo e melhorando as VIAS de publicação...

Para comentar nossos posts. de sexta feira, envie email: caio_zanotto@yahoo.com.br ou, deixe seu comentário!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

INVASÃO 3D!!!

"Olá queridíssimos colegas... amigos... conhecidos... ou só PESSOAS...

ATENÇÃO... ATENÇÃO... obrigado pela atenção!

Estou ficando até tonto... dá um medo! Temos que ficar desviando das coisas... até de outras pessoas que tentam te engolir!!! Hã?!!

Estou falando da INVASÃO... da terceira dimensão... a tecnologia é realmente fantástica! Quase todos podemos lembrar quando era super divertido jogar aqueles jogos de ATARI, super nintendo... era muito massa... e só os riquinhos tinha video game!

Passando para o mundo atual...

Estamos quase que entrando nos video games... na verdade os personagens é que estão saindo! A tecnologia dos aparelhos 3D, está dominando, está bombando! Estamos assistindo o filme... e de repente, um prato, um talher, um projétil, ou ALGUEM, ameaça vir em nossa direção... e nós todos urramos em unissíssimo som: OHHHHH!!! Que bobos... mas realmente é emocionante...

Com relação aos nossos joguinhos ATARI... onde nem tinha-se a classificação da DIMENSÃO dos jogos (devia ser 0,5D), estamos rumo a QUARTA dimensão... não faço idéia do impacto que causará! Mas creio que aí sim... entraremos dentro (ah vá?!) do video game, participaremos do filme... será que estou exagerando... bom, não duvido de nada!!!

Ultimas notícias do mundo TECNOLOGY, chegaram no mercado, as câmeras fotográficas (o nome está na hora de evoluir, ainda imagina-se aquelas MONSTRAS QUE tem que colocar FILME), então, surgiram as Câmeras 3D... fico imaginando eu tirando fotos "saindo" da foto! Incrível não?!

A propósito, se alguem se interessar em receber um pedido de presente, gostaria de pedir uma dessas para mim! Como recompensa, posso vender-lhe a minha! AH, vai um FILME grátis!"

Abraços meus caros internautas... anônimos...

Caio G. Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário